domingo, 25 de dezembro de 2011

Sou uma eterna aprendiz.

 Quando comecei a levar a sério demais por causa do medo, tudo descarrilhou. Queria que tivesse sido diferente. Sabe tenho medo mesmo de perder aquilo que é importante pra mim, o meu lado gentil e terno. Não quero me tornar fria mesmo que tudo me leve a tomar essa decisão. Eu não sou perfeita, tenho defeitos enormes. Eu sou chata quando tenho ciumes, pareço uma criança. Fico emburrada quando não se lembra de mim em datas comemorativas, pode acreditar nisso. Não suporto saber que fala com outras pessoas sendo que eu estou on o tempo todo, isso me irrita. Sou egoísta, pois quero que pense e venha  atras de mim o tempo todo. Mais sabe por que penso assim? Por que eu já corri atrás de muitas pessoas, já transformei minha vida e à mim mesma por varias pessoas, já fiz pessoas como meu mundo, e perdi coisas assim. Então queria alguém que fizesse isso por mim, alguém que eu fosse o seu mundo. Não sei quando vou encontrar alguém assim, não espero que seja cedo. Mas continuar a procurar ajuda, nem tudo vai seguir sem que eu queira. Só quero continuar a andar nessa estrada sorrindo, para que o sol sempre brilhe, para que ninguém mais fique triste. Não gosto de preocupar as pessoas, mais gosto quando elas se mostram preocupadas comigo, por que sinto que sou importante pra elas. Diga, quem nunca quis alguém ao seu lado preocupado? Eu digo, eu sempre quis, e eu já tive. Mais como nem tudo é eterno, sempre acaba. As pessoas vem e vão, as marcas continuam. Tanto sorrisos como lágrimas são lembradas. Eu ainda sinto dores que já deveriam ter ido embora, eu ainda sinto alegrias que passaram. Eu ainda choro, eu ainda sorrio. As marcas podem ser grandes ou pequenas, mais continuaram sendo marcas, e vão continuar a passar sentimentos. Hoje vejo o quanto cresci, vejo o quanto preciso crescer. Olho para o céu e percebo o quanto da minha pequena vida se passou. Penso nas coisas e acho que estou vivendo, logo que penso eu sinto. Quero que continue assim ou melhore. Se piorar? Que venha, estarei de braços abertos, mesmo que seja doloroso. Sei que no final vou continuar a crescer, vou continuar a aprender. 

 Sou uma eterna aprendiz da vida. [..]


Nenhum comentário:

Postar um comentário