segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Só queria aprender a me amar.

 Depois de tudo que passa e repassa na sua cabeça, você chega na conclusão de que é um lixo e nada vai mudar. Você se sente a pessoa mais miserável da sua vida, tudo que você acreditava que era cai e afunda mais. Você se torna naquilo que não queria ser, e sonha com aquilo que era. Tudo desaba com facilidade, qualquer palavra consegue te machucar, e a cada dia fica mais dificil suportar. Você começa a sufocar com as lágrimas, mas não quer deixa-las sair. Você se recompõem rapidamente quando se está com as pessoas, mesmo que a alegria do momento, naquele momento, seja falsa. Você só quer ser forte, ser realmente uma pessoa forte, depois de tudo que você passou, você pensou que poderia aprender a ser forte, a ser mais você, a amar mais você. No final, a dor te corroi, o medo de continuar sozinho te persegue, e você fica mais paranoico do que já era. Você só queria ser feliz, sorrir o tempo todo, sentir alegria o tempo. Não uma alegria momentânea, onde você está se divertindo e depois quando está sozinha seja em qualquer lugar você se sente pequena e a dor volta a te mutilar. Você se lembra de como era antes, você se diverte, as vezes quando lembra. A dor continua aqui eu sei, ela não vai embora tão cedo, ou talvez nunca vá realmente. Eu só queria aprender a me amar, ou pelo menos achar alguém que me ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário