domingo, 4 de março de 2012

Sou uma vencedora.

Quando era menor, diziam que eu não ia crescer na vida, que no final ia ser só mais uma fracassada. Diziam que quem andasse do meu lado ou ouvisse meus ideais iria afundar na própria lama.


Hoje, eu mostrei que sou nada mais que uma vencedora. Para alguns da minha familia, as varias dificuldades que eu passei e muitas vezes cai era um meio de mostrar como eu era uma incompetente, alguns deles ainda torcem para as minhas quedas, outros já acreditam tanto em mim que me dão coragem para continuar.


Agradecer, apesar de serem poucas as pessoas que sempre acreditaram em mim, elas foram as mais importantes na minha vida.


Hoje me sinto ótima, antigamente me sentia um lixo, acreditava nas palavras daqueles  que falavam que eu nunca seria nada, que era só um problema e que no final nada mudaria, mesmo assim eu erguia a cabeça e sorria.


Acho que sorrir sempre foi o meu meio de fugir das coisas que me faziam mal, nunca pensei que um dia seria alguém como sou hoje, nunca ia imaginar que gostaria tanto de mim, sempre tive problemas em me aceitar como sou, agora percebo que eu não poderia ser melhor do que já sou.


Agora, eu sou uma estudante, estou sempre cercada de pessoas que me amam, tenho um amor em minha vida, tenho pessoas que sempre vêem minha vitória.


Eu agora me sinto leve.
Eu agora sinto-me feliz.
Eu agora sorrio, mais não pra esconder dores, e sim por que tenho vontade de sorrir demasiado.
Eu amo quem sou.
Eu amo quem está comigo.
Eu sinto amor, alegria, e vontade viver.








 " Eu sou uma vencedora." 
-Tarielle L. Catarino. 


Um comentário: