domingo, 8 de maio de 2011

Uma noite.

Acho que me enganei feio pensando que tive você,
por que na realidade você nunca foi meu.
Acho que foi mais um sonho, uma simples noite, acho que você nem se importou.Hoje penso e reflito, não me arrependo me sinto até feliz por ter acontecido, mais acho que te causei problemas, simplesmente, não sei se você quis que aquilo acontecesse ou foi uma recaída repentina.Sou uma garota, e mesmo dizendo que estou bem, eu não estou.Sabia de minhas conseqüências que aquilo só duraria por instantes, mais me senti tão feliz que não pude sair do embalo.Você me concedeu tanto o que eu queria e lhe agradeço por isso, mais agora lhe peço que por favor não me ignore, por que acho que fiz uma coisa que não devia, se me ignorar vou achar que não fui nem um pouquinho importante pra você, o que eu acho que é verdade.Sei que entrei nessa, e conseguir sair vai ser uma barra, mais eu ainda sou uma garota então peço que tenha paciência, por que eu lhe amo tanto e não sei se poderei te esquecer.Na realidade, nunca vou lhe esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário