sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 ...

Natal... Ano Novo... são datas que amo muito, dias em que minha familia, parece aquelas de seriados americanos, onde todos se amam, e não tem nenhuma briga...
Aquele tempo onde todos sorriem, onde todos conversam, onde todos são um só...
Aonde eles realizam, o tão sonhado "Momento Familia"...
Aonde todos se sentam a mesma mesa e saboreiam a comida preparada pela anciã da família...
Aonde todos só desejam ter aquele momento pelo resto do ano, que continue a serenidade entre todos daquele modo...
Então não devemos dizer que essas datas são mera formalidades, que nossa familia participa ?
Por que pelo que eu sei, essa paz do momento, não continua o ano todo, o momento de prece que temos na mesa, não é feito no resto de nosso ano...
Então o que seria essas datas para nos ?
Para mim, é um momento que mesmo sendo só naquela hora. mesmo sendo uma mentira, me alegra, e me mostra como nossa vida é perfeita... eu não quero minha vida como um seriado americano, isso eu garanto que nem você deve querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário