quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vampiro Irreal

Vampiro... É essa palavra pode despertar medo ou paixão, depende do ponto de vista que você tem por um Vampiro, eu tenho ponto de vista mais aguçado, pra ser um Vampiro é ser uma criatura imortal, fria com um pouco de paixão emanando, que adora escuridão, mais também pede pelo sol, mesmo sabendo que pode matá-lo, acho que ele pede pelo sol, por causa de sua parte humana que ainda (vive seria uma palavra meio estranha para se colocar D: ) grita dentro de si, um Vampiro pode ser muito bem horripilante, ou um ser humano que infelizmente teve que se tornar imortal por alguma razão, sinceramente, ser Vampiro para mim não é uma doença, ou uma  paranormalidade, para mim ser vampiro é ser uma criatura que pode se movimentar pela escuridão, que pode ser a pessoa mais desejada por todos, que por ser o ser mais poderoso, pode tornar realidade varias façanhas que nenhum ser humano pode fazer, Por isso para mim, pessoas fascinadas e aparentemente tentando alcançar a vida imaginária (ou não tão imaginária) Vampiresca não são paranormais, por isso pessoas que se dizem "normais", não diminuam a importância desses "seres obscuros", pois por mais estranho que sejam os desejos, os sonhos e sua imaginação, eles ainda são "humanos".



Nenhum comentário:

Postar um comentário