quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Outra cicatriz. Sem perdão, sem piedade.


Agora tudo passa pela minha cabeça, todos os momentos, tanto de lágrimas ou sorrisos. Aqueles momentos sem explicação, que eu segurava o ar pensando que o tempo ia parar, que eu deixava de piscar os olhos com medo de você sumir, que deixava meus ouvidos atentos para ouvir sua voz o mais longe que ela estivesse. 


Passa pela minha cabeça, todas as brigas, todas as discussões, todas as palavras afiadas e as expressões de indiferença. Lembro de todos os olhares de magoa e de desgosto, lembro dos sentimentos de dor e tristeza, lembro dos motivos e repasso um por um na mente.




Durante esse tempo eu nunca percebi, nunca notei que havia algo de errado. A ilusão de que tudo estava bem, de que não havia nada de imundo nada de triste, nenhuma mágoa, nada.





No começo nenhuma borboleta se mexia, só existiam palavras e nenhum sentimento, logo elas começaram a tremer com palavras do tipo: " eu te amo ", " você é a garota da minha vida ", " quero passar a minha vida ao seu lado ". Depois vieram lágrimas de alegria, e a primeira de muitas começou a voar, ela deixava um rastro de frio e alegria, um arrepio contagiante e bom, uma sensação sem igual. 
Depois de um longo tempo todas estavam livres e voando, as cores eram sem igual, os arrepios continuavam e as lagrimas de alegria brotavam como pensamentos. 
A paixão e o querer aumentavam pouco a pouco, e quando dei por mim, você era mais importante que eu mesma, não precisava comer, tinha seu sorriso doce, não precisava dormir, meu sonho estava na minha frente.


Mesmo com todo o amor, com todo o carinho, com todas as borboletas, você sempre achava um problema, algo sem sentido ou sem mesmo explicação. Eu pedia desculpas por coisas que nem mesmo lembrava de ter feito, por coisas que nem ou menos entendia, fazia isso por que queria ver você sorrindo, queria ver seus olhos brilhando, queria ver você me dizendo o quanto me amava.



Mas o tempo passou, e quanto mais tempo passava e mais amor havia, mais brigas, mais problemas, e mais defeitos você colocava. Comecei a cansar de pedir desculpas sem motivo, comecei a me distanciar daquilo e das pessoas que você dizia me tirarem de você, fui ficando sozinha sem amigos e sem motivos pra sorrir, a não ser você quando estava comigo.

Mas foi ficando mais difícil, cada palavra uma ferida, cada ferida uma infecção, cada infecção uma desculpa sem sentido. Parecia que meu coração estava sendo dilacerado pouco a pouco.

E mais uma vez me senti um brinquedo, uma experiência, um problema.
Mais você me disse algo imperdoável, você me disse que tinha medo que eu o traísse, que não confiava.

Naquele momento meu chão cedeu, meu céu escureceu, e meu coração começou a sangrar, as cicatrizes que eu estava cuidando foram abertas, e algo escuro e ruim se fundiu, um sentimento ruim que me
 faz engasgar de medo, um sentimento que me tira o folego e parece que não há volta.

Minha vida foi transformada em outra ilusão. 

Você me apunhalou, você me massacrou, você me matou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário