sábado, 26 de março de 2011

Gostaria que a realidade fosse a verdadeira face daqueles, que acreditam no encanto de cada um, por que toda a realidade, dói.

Não se sabe quantas realidades existem em nosso universo, mais sei que uma delas está aqui nesse momento servindo como um tapa, para minhas ações sendo elas rudes ou comportadas. Quero viver intensamente, sem pensar no que pode vir de consequência. Quero ser aquela que vai se queixar por quebrar a cara, não a que vai se lamentar por não ter feito nada. Quero também compartilhar aquilo que todos necessitam, sejam reais ou irreais. Quero ser aquela pessoa, que pensa naquela que está ao seu lado, e não aquela que passa reto quando vê alguém caido. 

Necessito de forças para me manter em pé... Não, não necessito, eu posso consegui-la eu mesma, não quero ser atirada as leões por ser a mais fraca, e por não me erguer ao cair. Quero que saibam, que me levantei e escalei o monte da minha escuridão, e quero conseguir minhas forças com minhas próprias mãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário