Como você pode dizer para mim "Me desculpe, eu não queria te machucar.", sendo que agora mesmo você nem olha para minha face? Como você pode dizer, que um dia sentiu algo por mim, sendo que agora não dirige nenhuma palavra a mim? Como pode ter estado ao meu lado naquele dia e no outro dia simplesmente não dizer um simples "oi"? Como consegue passar por mim todas as manhãs e não reparar o quanto estou sendo destruída? Como teve coragem de olhar para mim e perguntar "você está bem?", já sabendo a resposta por trás? Como pode chegar a conclusão de que se afastando de mim eu poderia melhorar? Você nem ao menos me perguntou! Estou sendo destruída por dentro a cada dia, a cada segundo, a cada noite mal dormida, a cada suspiro. E você? Está simplesmente achando que foi o melhor. Vejo você sorrir todos os dias, isso me deixa tão feliz. Mas também triste, por que egoísta como sou, queria você feliz daquele jeito ao meu lado. Quando me pergunta se estou bem com um sorriso no rosto, eu respondo "sim". Mais esse "sim" me destrói todos os dias desses 2 anos. Mais sabe de uma coisa, eu não sou de ferro. E não vou superar. Agora enquanto escrevo lágrimas escorrem por meu rosto. Sabe por que? Por que percebo que te amo tanto, que suporto a dor de não te ter.
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Instintos X Coração.
Sempre fui por instintos. Até que uma hora uma voz ao fundo me disse“Pare! Não é isso que você realmente quer!” , demorei a entender que a voz era meu coração. O mais complicado é que meus instintos ainda estão a funcionar e que meu coração os está a controlar. Ás vezes, eles saem do controle, mas eu não me arrependo. Só que acabou por ferir alguém. E o engraçado é que se vou pelo meu coração, quem acaba sendo ferida, sou eu.
domingo, 19 de junho de 2011
terça-feira, 14 de junho de 2011
Finalmente.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Elas.
Nada pode me separar. Nem quando vocês me mandarem em bora, e não vou lagar. Nenhuma de vocês vai se livrar de mim. Vocês são MINHAS, desde o momento que escolheram ser minhas amigas. Ninguém mandou me dar tanta liberdade, eu disse que não seria fácil me mandar em bora depois. Eu me apeguei tanto a vocês que não consigo imaginar minha vida sem vocês. Não me lembro nem como eu era antes. Ás vezes fico indignada quando elas me falam que ninguém se importam com elas, mais quer saber, essa ninguém aqui se importa muito. Posso até não ser a melhor amiga do mundo, mais sei quando elas estão trites, sei quando precisam ficar sozinha, e quando precisam de chocolate. Sei quando elas gostam de algo e quando elas não gostam, sei quando devo parar algo que as está machucando, alem do que eu adoro ficar as noites e tardes e manhãs com elas falando sobre coisas que queríamos fazer. E sabe de uma coisa ? Quero muito poder realizar tudo o que planejamos. Só não vou conseguir realizar um desejo que espero que vocês nunca tenham: que eu vá embora.
Verdadeiro X Cópia.
Guia-me.
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Momento.
Assinar:
Postagens (Atom)